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Planos Business
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Plano Business I
– Posts ou stories para as redes sociais
– 1.000 Mil envios de WhatsApp ou SMS, ou Direct ou Telegram
– Captação de Leads
– Criação de Banco de Dados com cadastros de Leads
– Monitoramento dos perfis
– Planejamento do calendário editorial
– Relatório qualitativo e quantitativo com sugestões de melhoria
– Gerenciamento/monitoramento das redes sociais da empresa, respostas aos usuários seguindo guia de monitoramento.
– Promoção do engajamento dos usuários com as publicações, com interações e outras formas de comunicação.
– Publicação dos conteúdos, com agendamento prévio utilizando a ferramentas exclusivas.
– Organização das agendas de conteúdo semanalmente.
– Acompanhamento das tendências e atenção às oportunidades de conteúdos, e sugestão de ideias aos clientes.
– Apoio ao atendimento e relacionamento com o cliente, com o envio de dúvidas não respondidas no guia de monitoramento do cliente.
– Pesquisa de ideias de pauta, redação dos textos, briefing para criação das artes.
– Apoio à produção de relatórios.
– Otimização de informações focada no objetivo principal do cliente.
– Estudo e análise do segmento;
– Planejamento estratégico;
– Criação de conteúdo.
– Interação com o público nos perfis;
– Respostas a comentários e mensagens privadas;
– Gerenciamento de crises.
– Monitoramento e análises métricas:
– Observação e análise do comportamento do consumidor;
– Insights para novas estratégias a partir dos resultados assistidos;
– Geração de relatórios.
Plano Business II
– Posts ou stories para as redes sociais
– Vídeos stories
– Vídeos post
– 1.500 Mil envios de WhatsApp ou SMS, ou Direct ou Telegram
– Captação de Leads
– Criação de Banco de Dados com cadastros de Leads
– Monitoramento dos perfis
– Planejamento do calendário editorial
– Relatório qualitativo e quantitativo com sugestões de melhoria
– Gerenciamento/monitoramento das redes sociais da empresa, respostas aos usuários seguindo guia de monitoramento.
– Promoção do engajamento dos usuários com as publicações, com interações e outras formas de comunicação.
– Publicação dos conteúdos, com agendamento prévio utilizando a ferramentas exclusivas.
– Organização das agendas de conteúdo semanalmente.
– Acompanhamento das tendências e atenção às oportunidades de conteúdos, e sugestão de ideias aos clientes.
– Apoio ao atendimento e relacionamento com o cliente, com o envio de dúvidas não respondidas no guia de monitoramento do cliente.
– Pesquisa de ideias de pauta, redação dos textos, briefing para criação das artes.
– Apoio à produção de relatórios.
– Otimização de informações focada no objetivo principal do cliente.
– Estudo e análise do segmento;
– Planejamento estratégico;
– Criação de conteúdo.
– Interação com o público nos perfis;
– Respostas a comentários e mensagens privadas;
– Gerenciamento de crises.
– Monitoramento e análises métricas:
– Observação e análise do comportamento do consumidor;
– Insights para novas estratégias a partir dos resultados assistidos;
– Geração de relatórios
Plano Business III
– Posts ou stories para as redes sociais
– 2.000 Mil envios de WhatsApp ou SMS
– Captação de Leads
– Criação de Banco de Dados com cadastros de Leads
– Monitoramento dos perfis
– Planejamento do calendário editorial
– Relatório qualitativo e quantitativo com sugestões de melhoria
– Criação e otimização de 3 campanha de mídia paga no Facebook Ads
– Gerenciamento/monitoramento das redes sociais da empresa, respostas aos usuários seguindo guia de monitoramento.
– Promoção do engajamento dos usuários com as publicações, com interações e outras formas de comunicação.
– Publicação dos conteúdos, com agendamento prévio utilizando a ferramentas exclusivas.
– Organização das agendas de conteúdo semanalmente.
– Acompanhamento das tendências e atenção às oportunidades de conteúdos, e sugestão de ideias aos clientes.
– Apoio ao atendimento e relacionamento com o cliente, com o envio de dúvidas não respondidas no guia de monitoramento do cliente.
– Pesquisa de ideias de pauta, redação dos textos, briefing para criação das artes.
– Apoio à produção de relatórios.
– Otimização de informações focada no objetivo principal do cliente.
– Estudo e análise do segmento;
– Planejamento estratégico;
– Criação de conteúdo.
– Interação com o público nos perfis;
– Respostas a comentários e mensagens privadas;
– Gerenciamento de crises.
– Monitoramento e análises métricas:
– Observação e análise do comportamento do consumidor;
– Insights para novas estratégias a partir dos resultados assistidos;
– Geração de relatórios.
Plano Business IV
– Posts ou stories para as redes sociais
– Vídeos stories
– Vídeos post
– 3.000 Mil envios de WhatsApp ou SMS
– Captação de Leads
– Criação de Banco de Dados com cadastros de Leads
– Monitoramento dos perfis
– Planejamento do calendário editorial
– Relatório qualitativo e quantitativo com sugestões de melhoria
– Criação e otimização de 3 campanha de mídia paga no Facebook Ads
– Gerenciamento/monitoramento das redes sociais da empresa, respostas aos usuários seguindo guia de monitoramento.
– Promoção do engajamento dos usuários com as publicações, com interações e outras formas de comunicação.
– Publicação dos conteúdos, com agendamento prévio utilizando a ferramentas exclusivas.
– Organização das agendas de conteúdo semanalmente.
– Acompanhamento das tendências e atenção às oportunidades de conteúdos, e sugestão de ideias aos clientes.
– Apoio ao atendimento e relacionamento com o cliente, com o envio de dúvidas não respondidas no guia de monitoramento do cliente.
– Pesquisa de ideias de pauta, redação dos textos, briefing para criação das artes.
– Apoio à produção de relatórios.
– Otimização de informações focada no objetivo principal do cliente.
– Estudo e análise do segmento;
– Planejamento estratégico;
– Criação de conteúdo.
– Interação com o público nos perfis;
– Respostas a comentários e mensagens privadas;
– Gerenciamento de crises.
– Monitoramento e análises métricas:
– Observação e análise do comportamento do consumidor;
– Insights para novas estratégias a partir dos resultados assistidos;
– Geração de relatórios.
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